Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

William Cardoso vence a etapa de Floripa
Catarinense dá show e vence a final caseira contra o seu conterrâneo Jean da Silva
William Cardoso vence a etapa de Floripa
foto http://globoesporte.globo.com

O catarinense William Cardoso conquistou, neste domingo, a etapa de Santa Catarina do SuperSurf, a primeira do Circuito Brasileiro de Surfe em 2008, em Florian�polis, derrotando na final o tamb�m catarinense Jean da Silva. Na semifinal, disputada tamb�m neste domingo, William passou pelo paulista Odirlei Coutinho, enquanto Jean derrotou o baiano Fl�vio Costa.

A final foi disputada em clima de tranq��ilidade, e William logo assumiu a lideran�a com uma nota combinada de 15,30, ap�s uma onda espetacular. Jean, que estava com 11,37, acabou caindo em combina��o e precisava de duas ondas superiores ��s que ele havia conseguido at� ent�o para virar o placar. Mesmo tentando at� o fim, Jean n�o conseguiu tirar de William o t��tulo da etapa.

- A oportunidade de come�ar o ano bem � �tima. Fazer a final com o Jean tamb�m foi sensacional. Receber um abra�o do meu pai e da minha m�e quando eu sa�� da �gua foi muito emocionante. Foi uma final muito especial, e estou muito feliz - disse William Cardoso logo ap�s a final.

William Cardoso vence a etapa de Floripa
Catarinense d� show e vence a final caseira contra o seu conterr�neo Jean da Silva

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir