Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Vida nova para Jacqueline Mendes.
Vencedora da etapa de Porto Alegre do Dream Fashion Tour, a gaúcha de 20 anos assinou contrato com a Mega e se mudou para São Paulo
Vida nova para Jacqueline Mendes.
Foto:Deco Rodrigues

Foi indescrit��vel a rea��o do p�blico de Porto Alegre, na �ltima edi��o do Dream Fashion Tour, quando Jacqueline Mendes apareceu no palco. A mo�a n�o era famosa na cidade, mas chamou a aten��o pelo corpo bem torneado e o sorriso simp�tico. N�o deu outra: venceu a primeira etapa do evento de moda itinerante e, de quebra, assinou contrato com a ag�ncia Mega.

Jacqueline sempre quis ser modelo, mas diz que a fam��lia n�o tinha muita confian�a nesse sonho. Suas medidas, apesar disso, contribu��am: 1,75m de altura, 56 kg, 89cm de quadril e 82cm de busto. Enquanto batalhava pela profiss�o, ela estudava bastante para se tornar m�dica, caso n�o conseguisse ter sucesso na carreira.

"Meu pai n�o colocava muita f�", conta. "Mas no dia do desfile, em Porto Alegre, quase ficou rouco de tanto gritar. Agora fala para todo mundo que � pai de modelo!", comemora.

VIRADA
Em quest�o de dias, a vida de Jacque mudou completamente. Ela se mudou para S�o Paulo, onde vai morar com mais cinco modelos, e come�ou a excursionar pelo pa��s com o Dream Fashion Tour. "Nunca tinha andado de avi�o", conta, rindo. "Achei t�o lindo que at� chorei."

O mais dif��cil da nova vida, ela acredita, ser� a saudade dos parentes e, principalmente, do namorado, o eletricista Marcos, que vai continuar morando em Porto Alegre.

"Por causa do trabalho, ainda n�o tive tempo de sentir falta... Mas, com certeza, vou sentir. De toda forma, sei que ele est� me apoiando e isso � o mais importante", conta. No desfile de Florian�polis, Marcos ser� um dos convidados especiais.

Vida nova para Jacqueline Mendes.
Vencedora da etapa de Porto Alegre do Dream Fashion Tour, a ga�cha de 20 anos assinou contrato com a Mega e se mudou para S�o Paulo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir