Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Para Abelão, Cruzeiro é o melhor do Brasil
Treinador elogia time de Adílson Batista e destaca mais quatro equipes do Brasil
Para Abelão, Cruzeiro é o melhor do Brasil
Foto: Agência

Depois de muito cambalear em 2007, o Inter resolveu encantar na nova temporada. Já são quatro vitórias consecutivas, três delas por goleada. Impressiona a rotatividade da equipe. Poucos atletas têm uma função especí­fica. Eles giram o tempo todo, o que fez nascer a denominação de carrossel colorado. O técnico Abel Braga deixa os exageros de lado e descarta que sua equipe seja a melhor do Brasil. Para ele, tem um mineiro na frente.

- O melhor futebol do paí­s é do Cruzeiro. Eles talvez não tenham a movimentação que temos, mas é muito forte a velocidade deles na saí­da para o ataque - comenta o treinador colorado, em entrevista coletiva concedida logo depois da vitória de 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, neste sábado, em um Beira-Rio lotado por quase 50 mil torcedores.

Abelão aproveitou para destacar outras quatro equipes como fortes candidatas aos principais canecos em 2008: Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Atlético-PR. O curioso é que ele não mencionou o São Paulo, bicampeão brasileiro. E também ignorou o Grêmio, que faz campanha similar í  do Inter no Gauchão.

Para Abelão, Cruzeiro é o melhor do Brasil. Treinador elogia time de Adí­lson Batista e destaca mais quatro equipes do Brasil.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir