Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

TRT da 3 Regio encerra inscrio para 32 vagas de juiz .
Candidato deve ser bacharel em direito e ter três anos de atividade jurídica.Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região abrange o estado de Minas Gerais.
TRT da 3 Regio encerra inscrio para 32 vagas de juiz .

O Tribunal Regional do Trabalho da 3 Regio (Minas Gerais) encerra nesta tera-feira (11) as inscries para 32 vagas de juiz substituto. A remunerao oferecida de R$ 19.955,40. O candidato deve ser bacharel em direito e ter trs anos de atividade jurdica.
A inscrio preliminar deve ser feita at as 16h30 do dia 11 de maro, no saguo do edifcio-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 3 Regio, situado na Av. Getlio Vargas, 225, Funcionrios, Belo Horizonte. A taxa de inscrio de R$ 100.

O concurso ter cinco fases: prova objetiva, prova dissertativa, prova prtica (elaborao de uma sentena trabalhista), prova oral e prova de ttulos.

As provas objetiva, dissertativa e prtica sero realizadas em Belo Horizonte, em local e data a serem divulgados no “Dirio Oficial da Unio” e no “Minas Gerais”, bem como no site do TRT da da 3 Regio (www.mg.trt.gov.br) . As demais provas devero ser realizadas no Tribunal Regional do Trabalho da 3 Regio.

TRT da 3 Regio encerra inscrio para 32 vagas de juiz .
Candidato deve ser bacharel em direito e ter trs anos de atividade jurdica.Tribunal Regional do Trabalho da 3 Regio abrange o estado de Minas Gerais.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir