Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Polí­cia prende mentor de roubo em casa de ministro.
Homem foi preso em casa e teria confessado o crime, segundo a polícia.Assalto na residência do ministro Miguel Jorge ocorreu na quinta (6).
Polí­cia prende mentor de roubo em casa de ministro.

A polí­cia anunciou na tarde deste domingo (9) a prisão de um homem que seria o mentor do assalto í  casa do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, na última quinta-feira (6), no Morumbi, na Zona Sul da capital.

Ele foi preso em sua residência, no bairro do Campo Limpo, também na Zona Sul, e, segundo a polí­cia, teria confessado o crime. Ele seria o mentor da quadrilha que executou a invasão e o roubo í  residência do ministro, que estava em Brasí­lia na ocasião. A Justiça já decretou a prisão temporária do acusado.

Com mais esta prisão, já são dois homens os detidos de quatro que teriam participado do assalto. O caso está sendo investigado pelo 34º Distrito Policial, da Vila Sônia, na Zona Sul .
Polí­cia prende mentor de roubo em casa de ministro.
Homem foi preso em casa e teria confessado o crime, segundo a polí­cia.Assalto na residência do ministro Miguel Jorge ocorreu na quinta (6).


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir