Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

ltima das 4 crianas que comeram bolo envenenado deixa o .
Menina de 12 anos recebeu alta neste domingo (9) em Campinas.Polícia afirma que vizinha fez o bolo com veneno por vingança.
ltima das 4 crianas que comeram bolo envenenado deixa o .
Foto: Reprodução/TV Globo

Recebeu alta neste domingo (9), em Campinas, a 95 km de So Paulo, a menina de 12 anos que comeu um bolo envenenado junto com dois irmos e mais um garoto que vizinho da famlia. S ela ainda permanecia internada.

Na quarta-feira (5), as quatro crianas do bairro DIC I, periferia da cidade, encontraram um bolo na geladeira da casa de trs delas. A guloseima havia sido deixada na porta da casa e encontrado pelo padrasto, que guardou o alimento na geladeira. Junto com o doce havia um bilhete para o menino mais novo da casa, de 9 anos. O bilhete dizia “De Tia, beijos”.

Na sexta-feira (7) a auxiliar de limpeza suspeita de mandar um bolo envenenado para as crianas foi presa e encaminhada para a cadeia feminina de Indaiatuba. Segundo a polcia, ela queria se vingar dos meninos, que teriam maltratado os cachorros dela. Ela negou o crime, mas o delegado reuniu provas suficientes para pedir Justia a priso temporria. Ela foi reconhecida por duas testemunhas, um motoboy e um comerciante, que no teriam aceitado entregar o bolo na casa das crianas.

A anlise final do Instituto de Criminalstica (IC) de Campinas no bolo que intoxicou as crianas confirmou que era grande a quantidade de veneno colocado. O veneno era visvel. O documento confirma a presena de um produto qumico usado no combate a pragas. A famlia das crianas envenenadas pensa em se mudar do local.

ltima das 4 crianas que comeram bolo envenenado deixa o
Menina de 12 anos recebeu alta neste domingo (9) em Campinas.Polcia afirma que vizinha fez o bolo com veneno por vingana.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir