Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Assaltante mantém mulher refém em Minas.
Ladrão estava roubando a casa vizinha quando foi flagrado pelos moradores.Criminoso mantém sob a mira de um revólver Lucilene Ferreira da Silva
Assaltante mantém mulher refém em Minas.

Uma mulher está sendo mantida refém por um assaltante no municí­pio de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, desde a manhã deste domingo (9), segundo informações da Rádio CBN Minas.

De acordo com informações da polí­cia da cidade, o ladrão estava roubando a casa vizinha quando foi flagrado pelos moradores. Eles chamaram a polí­cia, mas ele pulou o muro, invadindo a residência vizinha.

Sem ter como fugir, o criminoso rendeu Lucilene Ferreira da Silva, de 22 anos, e desde então a mantém sob a mira de um revólver. Policiais tentam negociar com o assaltante, que seria natural da Bahia.

A expectativa é de que, nas próximas horas, ele seja vencido pelo cansaço e se entregue. O bandido estaria usando duas armas no assalto, ainda de acordo com informações da rádio.

Assaltante mantém mulher refém em Minas.
Ladrão estava roubando a casa vizinha quando foi flagrado pelos moradores.Criminoso mantém sob a mira de um revólver Lucilene Ferreira da Silva.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir