Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Caminhoneiros são presos com garota menor em Maceió
Prisão foi feita por agentes da PRF após denúncia anônima por telefone
Caminhoneiros são presos com garota menor em Maceió

Dois caminhoneiros foram presos neste domingo (9) com uma menor, de 16 anos, em um posto de combustí­veis nas proximidades do posto da Polí­cia Rodoviária Federal no Tabuleiro do Martins, na periferia de Maceió.

A prisão foi feita por agentes da PRF, após denúncia anônima por telefone. Os caminhoneiros foram encaminhados para uma delegacia.

Segundo a PRF, após fazer um programa com a menor em Aracaju (SE), um dos caminhoneiros a teria levado para a capital alagoana. Os patrulheiros rodoviários disseram ainda que a menor estava há cerca de uma semana rodando pelas estradas na companhia do homem.

Os caminhoneiros foram ouvidos pelo delegado Nivaldo Açeixo, mas somente um deles ficou preso. O outro prestou depoimento na condição de testemunha e foi liberado. Após ser ouvida, a menor foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Maceió, onde deverá ficar até voltar para seu estado, já que não é natural de Alagoas.

Caminhoneiros são presos com garota menor em Maceió. Prisão foi feita por agentes da PRF após denúncia anônima por telefone.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir