Categoria Politica  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Sou Vice ou Candidata a Prefeita
"O que eu posso afirmar é se não for vice do G5 ou de outra coligação sou candidata à prefeita", sentenciou
Sou Vice ou Candidata a Prefeita
Dilcéia Marvila. (Foto: José Rubens Brumana)

A ex-vereadora Dilcéia Marvila e atualmente presidente do Partido Republicana (PR), não sabe o fato que gerou essa briga entre o ex-deputado Marcos Gazzani (PTB), e o presidente do Partido Social Cristã (PSC), pastor Waltair. "As reuniões diminuíram todos os pré-candidatos estão avaliando as possíveis coligações. Acredito que daqui para frente aqueles que têm o desejo de ser o candidato do grupão, vão apresentar suas propostas. O que eu posso afirmar é se não for vice do G5 ou de outra coligação sou candidata à prefeita", sentenciou.

Argumentou que no passado praticamente sozinha sem o apoio de uma legenda forte como o PR se saiu vitoriosa nas urnas. "Agora com o apoio do PR a nível Nacional com o Deputado Neucimar Fraga e Estadual com o deputado Vandinho Leite e com o carinho demonstrado pelo povo me sinto muito mais fortalecida, mas a minha fé estou depositando na mão do Senhor", afirmou.

Na condição de Presidete Fundeb (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica), a mesma diz que o Conselho acatou as denúncias em relação às irregularidades da Secretaria de Educação de Marataízes, e em breve vai está se manifestando contra o que qualificou da incorreta utilização do dinheiro destinado a Educação Básica.

Apoio: Alexandre Costa Pereira

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir