Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 11-03-2008

Homem é morto após briga de trí¢nsito em SP
Motorista de carro disparou contra duas pessoas após acidente na Avenida Interlagos
Homem é morto após briga de trí¢nsito em SP

Dois homens foram baleados na madrugada desta terça-feira (11) após uma discussão de trânsito no Jardim Marajoara, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com a Polí­cia Militar. Um dos feridos chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Pedreira, confirmou a Secretaria Estadual da Saúde.



O acidente ocorreu no sentido bairro da Avenida Interlagos, por volta das 6h10. Dois veí­culos colidiram após um deles supostamente atravessar a avenida no farol vermelho. Em um dos veí­culos havia dois ocupantes que, segundo a Polí­cia Militar, já tinham assumido os prejuí­zos com a batida. O outro carro era ocupado apenas por um homem.



No momento em que um dos carros era guinchado, houve nova discussão e o motorista que estava sozinho no veí­culo teria sacado uma arma e disparado contra os dois ocupantes do outro automóvel. Um deles foi atingido no pescoço e morreu.

O segundo ferido foi atingido na boca e levado para o Hospital Pedreira. De acordo com a Secretaria da Saúde, ele foi transferido na manhã desta terça-feira para o Hospital Alvorada, também na Zona Sul. Policiais que passam pelo local ouviram os tiros e perseguiram o atirador. Ele foi preso, segundo a PM, quando tentava roubar um outro veí­culo para fugir.

Homem é morto após briga de trânsito em SP. Motorista de carro disparou contra duas pessoas após acidente na Avenida Interlagos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir