Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 11-03-2008

Wanessa Camargo sobre Sandy: 'Eu parecia mais humana'.
A declaração da filha de Zezé Di Camargo, sobre seu início de carreira, está na revista 'Gloss' deste mês
Wanessa Camargo sobre Sandy: 'Eu parecia mais humana'.
Foto: Ana Ottoni/ Divulgação

Num bate-papo com o estilista do “P�nico na TV”, Christian Pior, para a revista "Gloss" deste m�s, a cantora Wanessa Camargo brincou com a compara��o que fizeram entre ela e Sandy no in��cio da carreira. "O fato da Sandy ser muito diferente de mim, foi um prato cheio, n�? Eu parecia mais humana e tem artista que monta uma redoma de vidro, parece um ser perfeito que n�o vai no banheiro, sabe?", detonou a mulher de Marcos Buaiz.

Quando o assunto � o sexo masculino, a filha de Zez� Di Camargo avisa que gosta de homem simples, naturais. Metrossexual com ela n�o tem vez. "Homem n�o pode ter botox, tem que ter a linha de express�o, eu gosto de homem assim tamb�m."
Christian Pior tamb�m n�o concorda com homem excessivamente vaidoso. Ele que assistiu ao filme porn� de Gretchen “La Conga Sex”, no qual ela contracena com o marido, Guto Guitar, revela o ponto fraco da obra. "O que estraga o filme porn� da Gretchen � o marido dela de chapinha, por exemplo. Eu acho indecente homem que demora 15 minutos pra arrumar o cabelo."
Wanessa Camargo sobre Sandy: 'Eu parecia mais humana'.
A declara��o da filha de Zez� Di Camargo, sobre seu in��cio de carreira, est� na revista 'Gloss' deste m�s.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir