Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 11-03-2008

ENTREVISTA: Mariah Rocha mostra o seu lado mulherão.
Às vésperas de completar 18 anos, a atriz, que faz sucesso como a jovem Chiara em 'Malhação', fala de namoro, sexo, família e trabalho
ENTREVISTA: Mariah Rocha mostra o seu lado mulherão.
Foto:Ego

Mariah Rocha completa 18 anos em 9 de abril. Idade aguardada com ansiedade por ela, que deseja ser mais independente. "Nossa, estou esperando muito por isso", conta a itaperunense, que mesmo morando sozinha num apartamento no Rio de Janeiro, tem seus passos monitorados pelos pais, a dona-de-casa Jayla e o empresário Adilton Moraes. "Quando não estão presentes, eles me ligam 24 horas."

E não é que é verdade? No caminho para a locação das fotos, no Rio Scenarium, no Centro da cidade, seu Adilton ligou e quis saber tudo o que a filha estava fazendo.

A menos de um mês do seu aniversário, o EGO propôs um ensaio sensual para comemorar a chegada da maturidade. O resultado está surpreendente. A menininha que vemos diariamente em " Malhação ", na pele da esotérica Chiara, deu lugar a um mulherão. A seguir, leia a entrevista em que ela fala sobre famí­lia, trabalho, a paixão pelo Flamengo e a vida amorosa. "Nunca namorei ninguém a sério."

EGO: Você está em contagem regressiva para a chegada dos seus 18 anos?
MARIAH ROCHA: Estou superansiosa. Quero aprender a dirigir e a ficar mais independente. Ainda não sei ir a banco sozinha, cozinhar... Estou me esforçando para ser mais organizada também.

Muitas meninas da sua idade já namoraram bastante. E você?
Não sou namoradeira, sou tí­mida. Eu fiquei com pouquí­ssimas pessoas. Hoje não estou namorando e estou focada no meu trabalho. Não fico com ninguém na nigth, mas se um dia me atrair por uma pessoa que não conheço, não vejo o menor problema.

Você sonha em se casar virgem, de véu e grinalda na igreja?
Já tive o sonho de me casar virgem. Acho lindo, mas não penso muito nisso. Mas a minha famí­lia é religiosa e acho que todos iam ficar felizes (Mariah gosta de rezar ao acordar e na hora de dormir).

--------------------------------------------------------------------------------
Não sou namoradeira, sou tí­mida. Eu fiquei com pouquí­ssimas pessoas
--------------------------------------------------------------------------------
Você conversa sobre sexo e drogas com os seus pais?

Converso muito com eles (os pais dela são separados). Tenho a maior liberdade, mas normalmente, gosto de conversar mais com o meu irmão mais velho, Pedro. O meu irmão caçula, Vitor, é mais ciumento, assim como eu sou com ele.

Você tem uma relação próxima com os seus irmãos...
Muito. Estamos combinando de ir ao Maracanã. Sou Flamenguista e descobri que Obina mora no meu prédio!

Com a chegada dos 18 anos, você pode ser convidada para fazer cenas mais ousadas. Toparia?

Ficaria tí­mida e insegura. Mas se fosse fazer, conversaria com a minha famí­lia. Teria que ser uma cena delicada.

Você se acha sensual?
Não me acho fatal (risos). Mas na hora de tirar uma foto ou fazer um personagem, as coisas mudam de figura.

Você nunca se sentiu diferente por ser ruiva?
Comecei a achar diferente de tanto as pessoas falarem que o meu cabelo é laranja (risos). Meu bisavô era ruivo. Tive muitos apelidos na infância, como Cabelo de Fogo. Depois eu mesma comecei a me chamar de Ariel, de a "Pequena Sereia". Até hoje adoro alugar esse filme (risos).

Você já fez cinco novelas para o público juvenil, entre elas "Malhação". Pensa em trabalhar com o público adulto?
Claro! Queria fazer uma louca (risos). Um papel que fosse um desafio, para me livrar dos pudores.

ENTREVISTA: Mariah Rocha mostra o seu lado mulherão.
í€s vésperas de completar 18 anos, a atriz, que faz sucesso como a jovem Chiara em 'Malhação', fala de namoro, sexo, famí­lia e trabalho.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir