Categoria Música  Noticia Atualizada em 11-03-2008

Madonna revela que seu maior medo é a morte.
A cantora entrou na segunda-feira, 10, para o Hall da Fama do Rock and Roll
Madonna revela que seu maior medo é a morte.
Foto:Ego

Madonna, que entrou na segunda-feira, 10, para o Hall da Fama do Rock and Roll , reconhece que seu maior medo no mundo é a morte. "O final de qualquer coisa implica na morte: o final de uma relação, de uma carreira, da vida fí­sica tal como a conhecemos", diz Madonna em entrevista publicada pela revista britânica "Dazed & Confused".

Madonna afirma que não pensa nisto sempre, mas que se trata de algo inconsciente e que se "alguém tem momentos de medo e mergulha neles verá que tudo leva a isto".

Perguntada se sente-se "vulnerável ou invencí­vel" no palco, a cantora responde que "as duas coisas".

"Há momentos em que me sinto incrivelmente invencí­vel e sei que tenho o público nas mãos. Sei que tudo é absolutamente perfeito. Porém, há vezes em que tenho ataques de pânico e sinto que os outros me deixam sem ar. í‰ como se eu fosse morrer ali mesmo", declarou.

"Tudo é passageiro"
Nestes casos, Madonna normalmente tenta virar as costas para o público, respira fundo e se lembra "de que é algo passageiro".

"Os ataques de pânico não podem ser racionalizados", diz, e acrescenta: "í‰ claro que há oxigênio suficiente para mim, mas isto nunca passa pela minha cabeça quando atuo ao ar livre, só quando estou em ginásios fechados. De repente sinto claustrofobia. Não é medo de atuar."

Madonna afirma que gosta "do teatro e da sua magia". "Adoro espetáculos como os do Cirque du Soleil. Ali, você pode ouvir os artistas respirando, pode ver o suor deles e como trabalham. E, mesmo assim, eu me encanto com a magia".

"Sempre quis realizar atuações mais sérias. Meu sonho é fazer espetáculos em teatros de ópera, mas o problema é quem ganha dinheiro com este tipo de teatro", comenta.

A cantora lançará em 29 de abril seu próximo álbum, "Handy Candy", no qual conta com a colaboração dos produtores e letristas Pharrell Williams , Timbaland e Justin Timberlake.

Madonna revela que seu maior medo é a morte.
A cantora entrou na segunda-feira, 10, para o Hall da Fama do Rock and Roll.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir