Categoria Policia  Noticia Atualizada em 12-03-2008

Policial é baleado em tentativa de assalto
Vítima foi atingida no pé direito na madrugada desta quarta (12).
Policial é baleado em tentativa de assalto

O policial civil José Vicente Dantas de Souza foi atingido por um disparo no pé direito na madrugada desta quarta-feira (12) durante uma tentativa de assalto na Ilha do Governador, subúrbio do Rio.

O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital Paulino Werneck, também na Ilha do Governador. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. As informações são do Serviço Reservado (P-2) do 17º BPM (Ilha do Governador).

Segundo a polí­cia, o crime ocorreu por volta das 4h em Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. De acordo com o batalhão, o policial não corre risco de vida.

O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador)

PM baleado no abdômen
O cabo da Polí­cia Militar Leonardo José Eleutério foi baleado na noite de terça-feira (11) no abdômen e no tornozelo esquerdo durante uma operação do 7º BPM (Alcântara) em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. As informações são da assessoria da Polí­cia Militar.

Segundo a polí­cia, o PM foi baleado no Morro do Martins. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da ví­tima nem para qual hospital foi levada.

O caso foi registrado na 37ª DP (Neves).

Policial é baleado em tentativa de assalto. Ví­tima foi atingida no pé direito na madrugada desta quarta (12).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir