Categoria Politica  Noticia Atualizada em 12-03-2008

A mulher que derrubou o governador
Aos 22 anos, finalmente Ashley Youmans conseguiu se tornar conhecida nos Estados Unidos
A mulher que derrubou o governador
Foto: MySpace de Ashley Alexandra Dupré

Aos 22 anos, finalmente Ashley Youmans conseguiu se tornar conhecida nos Estados Unidos. Ao contr�rio do que ela sonhava, entretanto, a fama n�o veio pelo sucesso como cantora de rythm&blues, mas por ela ser Ashley Alexandra Dupr�, Kristen, a garota de programa de luxo com quem o governador de Nova York, Eliot Spitzer, se encontrou num hotel de Washington e que se tornou o motivo da sua ren�ncia nesta quarta-feira (12).

“Est� sendo um momento dif��cil para mim. � complicado”, disse ela, segundo a edi��o on-line do “New York Times”, que traz um perfil da mo�a. “Eu s� n�o quero ser vista como um monstro”, continua.

Dupr� n�o est� sendo processada. Ela foi poupada porque vai ser uma testemunha importante na investiga��o. Ela se negou a comentar, em entrevista ao jornal, como havia sido o encontro com o governador.

Grande parte da hist�ria da sua vida, ela mesma conta em sua p�gina no MySpace, onde ela fala da sua paix�o pela m�sica e onde � poss��vel ouvir o que ela descreve como sua �ltima m�sica: “What we want”. Suas principais influ�ncias, diz, s�o Frank Sinatra, Christina Aguilera e Lauryn Hill.

No Emperors Club, que agenciava seus programas, ela aperecia com uma cota��o intermedi�ria na escala de sete diamantes, e aparentemente cobrava US$ 1.000 (cerca de R$ 1.700) por hora, segundo a reportagem do “New York Times”.

A mulher que derrubou o governador.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir