Categoria Politica  Noticia Atualizada em 12-03-2008

Conhea a prostituta que derrubou o governador de NY
Dupré não está sendo processada. Ela foi poupada porque vai ser uma testemunha importante na investigação
Conhea a prostituta que derrubou o governador de NY
Foto: MySpace de Ashley Alexandra Dupré

Aos 22 anos, finalmente Ashley Youmans conseguiu se tornar conhecida nos Estados Unidos. Ao contrrio do que ela sonhava, entretanto, a fama no veio pelo sucesso como cantora de rythm&blues, mas por ela ser Ashley Alexandra Dupr, Kristen, a garota de programa de luxo com quem o governador de Nova York, Eliot Spitzer, se encontrou num hotel de Washington e que se tornou o motivo da sua renncia nesta quarta-feira (12).

“Est sendo um momento difcil para mim. complicado”, disse ela, segundo a edio on-line do “New York Times”, que traz um perfil da moa. “Eu s no quero ser vista como um monstro”, continua.

Dupr no est sendo processada. Ela foi poupada porque vai ser uma testemunha importante na investigao. Ela se negou a comentar, em entrevista ao jornal, como havia sido o encontro com o governador.

Grande parte da histria da sua vida, ela mesma conta em sua pgina no MySpace, onde ela fala da sua paixo pela msica e onde possvel ouvir o que ela descreve como sua ltima msica: “What we want”. Suas principais influncias, diz, so Frank Sinatra, Christina Aguilera e Lauryn Hill.

No Emperors Club, que agenciava seus programas, ela aperecia com uma cotao intermediria na escala de sete diamantes, e aparentemente cobrava US$ 1.000 (cerca de R$ 1.700) por hora, segundo a reportagem do “New York Times”.

A mulher que derrubou o governador.

Aos 22 anos, finalmente Ashley Youmans conseguiu se tornar conhecida nos Estados Unidos.

Conhea a prostituta que derrubou o governador de NY.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir