Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 12-03-2008

Dirigente garante Cuca no jogo de domingo
Diretoria alvinegra afirma que entrará com pedido de efeito suspensivo para o treinador
Dirigente garante Cuca no jogo de domingo

O Tribunal de Justi�a Desportiva condenou o t�cnico Cuca a 30 dias de suspens�o. Mas para o Botafogo, o julgamento ainda n�o acabou. Logo ap�s o an�ncio da senten�a, o dirigente Carlos Augusto Montenegro se dirigiu aos jornalistas e garantiu:

- No pr�ximo domingo, o Cuca vai comandar o Botafogo do campo. Vamos pedir um efeito suspensivo.

A a��o do departamento jur��dico come�a j� nesta quinta-feira. O advogado An��bal Rouxinol, que defendeu os denunciados do Botafogo no julgamento, confirmou que o clube entrar� com o recurso com pedido de efeito suspensivo para o treinador, Se aprovado, o treinador poderia comandar a equipe no pr�ximo domingo, contra o Volta Redonda, �� beira do gramado.

- Entendemos que essa pena pode ser revertida em outras inst�ncias, pois as provas mostraram que n�o houve qualquer infra��o.

Ap�s o julgamento, Carlos Augusto Montenegro desabafou mais uma vez, reclamando da arbitragem e dos crit�rios utilizados no julgamento.

- O Flamengo fez a confus�o, e o Souza foi absolvido. Ferrero, Diguinho e Castillo, que sequer foram expulsos, foram punidos. Vamos tentar o efeito suspensivo para o Cuca, e a tend�ncia � fazermos o mesmo nos outros casos. O Botafogo est� incomodando. Isso orgulha, mas nos deixa tristes. Est�o tentando nos prejudicar com arbitragem ou fora de campo. O procurador, que assumiu ser flamenguista, rasgou a palavra �tica do dicion�rio.

Dirigente garante Cuca no jogo de domingo. Diretoria alvinegra afirma que entrar� com pedido de efeito suspensivo para o treinador.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir