Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 12-03-2008

Leo goleia e assume o segundo lugar
Depois de primeiro tempo complicado, Rubro-Negro deslancha no segundo e vence o Flu
Leo goleia e assume o segundo lugar

O Vitria encontrou alguma dificuldade no primeiro tempo, mas goleou o Fluminense por 5 a 2, na noite desta quarta-feira, no Barrado, em jogo antecipado da 19 rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Leo sobe para o segundo lugar na primeira fase, agora com 31 pontos, superando o Vitria da Conquista apenas no saldo de gols (17 contra nove). O Flu de Feira segue com 15, em dcimo lugar, mas com seis pontos de distncia da perigosa zona de rebaixamento.

O prximo compromisso rubro-negro neste domingo, contra o Juazeiro, fora de casa. O Flu visita o Camaari, no mesmo dia.

O jogo
O Vitria abriu o placar contando com uma falha do goleiro Alberto, do Flu de Feira. Aos 24 minutos, Michel praticamente chutou fraquinho, mas acertou o canto direito do camisa 1. Mas sete minutos depois, o time visitante empatou, com Z Roberto cabeceando aps cobrana de escanteio. No minuto final do primeiro tempo, ndio quase desempatou para o Leo, acertando a trave.

Na etapa final, o Leo comeou pressionando e quase desempatou com Jackson, aos dez minutos. Mas o segundo gol saiu dos ps de Danilo Rios, aos 18, que avanou pela direita e tocou no canto esquerdo de Alberto. Aos 27, ndio aumentou o placar, chegando ao seu quarto gol no Campeonato Baiano. O Flu descontou aos 34, com um belo chute de fora da rea de Giovani.

Mas, aos 41, Diego Silva recebeu bom passe de Marquinhos e bateu com preciso, marcando o quarto. E no ltimo minuto, diante de um adversrio desnorteado, Diego Silva retribuiu e tocou para Marquinhos fazer o dele, fechando a goleada rubro-negra.

Leo goleia e assume o segundo lugar. Depois de primeiro tempo complicado, Rubro-Negro deslancha no segundo e vence o Flu.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir