Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Alonso minimiza rivalidade com Hamilton
Espanhol mudou-se da McLaren para a Renault no fim de 2007 ap�s brigas com o ingl�s
Alonso minimiza rivalidade com Hamilton
Foto: Ag�ncia

Fernando Alonso negou que seu relacionamento amargo com Lewis Hamilton possa piorar durante o fim de semana do GP da Austr�lia, etapa de abertura da temporada 2008 da F�rmula 1. A dupla n�o fez segredo de sua intensa rivalidade e da falta de simpatia m�tua enquanto eram companheiros na McLaren. A chegada do espanhol � Renault adicionou mais um cap�tulo � hist�ria.

"Quando eu cheguei � McLaren, Lewis era novo na equipe e na F�rmula 1. N�o estamos mais juntos, mas continuaremos competindo em diferentes equipes."
Fernando Alonso, piloto da Renault

Alonso e Hamilton minimizaram esta hip�tese ao aparecerem juntos em uma entrevista coletiva em Melbourne, nesta quinta-feira. Os dois trocaram cumprimentos em vez das j� tradicionais ofensas, como ocorria desde o ano passado.

- Quando eu cheguei � McLaren, Lewis era novo na equipe e na F�rmula 1. Por isso, ele sempre dava novas id�ias para resolver as coisas no time. Voc� sempre aprende com todo mundo. N�o estamos mais juntos, mas continuaremos competindo um contra o outro em diferentes equipes. V�rios pilotos j� fizeram isso na F�rmula 1 e por muito tempo. Sempre temos novos pilotos e todo ano � um novo desafio - diz Alonso, em entrevista coletiva.

O SporTV transmite os treinos livres do GP da Austr�lia nesta quinta-feira, �s 20h (hor�rio de Bras�lia) e na sexta, � 0h. A Rede Globo passa o treino classificat�rio na madrugada de sexta para s�bado, � 0h, e a corrida, de s�bado para domingo, � 1h30m. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real o treino classificat�rio e a corrida.

Alonso minimiza rivalidade com Hamilton. Espanhol mudou-se da McLaren para a Renault no fim de 2007 ap�s brigas com o ingl�s.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir