Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Torcedor é esfaqueado no Palestra
Membro de uma facção uniformizada do Verdão acusa segurança do clube pela agressão
Torcedor é esfaqueado no Palestra

Nem tudo foi festa na vitória, de virada, do Palmeiras por 2 a 1 diante da Ponte Preta, na última quarta-feira, no Palestra Itália. Enquanto a maior parte da torcida festeja a quarta colocação, que colocou o time no G-4 no Paulistão, uma briga entre um segurança do clube e um membro de uma torcida uniformizada quase acaba em tragédia. O torcedor foi esfaqueado, socorrido pelos médicos e rastros de sangue se espalharam pelas alamedas e o portão principal da Rua Turiassu.

O nome do torcedor não foi divulgado pelo clube e nem pela torcida uniformizada. Assim que viram um dos seus representantes esfaqueado e sangrando, diversos torcedores, armados com pedras, paus e outros objetos tentaram invadir o Palestra Itália para fazer justiça com as próprias mãos diante do segurança que teria cometido a agressão.

O efetivo de segurança do Palmeiras conseguiu acalmar os ânimos e impedir a invasão. Porém, o presidente da facção uniformizada, Jânio Carvalho, prometeu processar o clube e avisou que se nenhuma atitude for tomada contra o segurança, ele vai fazer justiça com as próprias mãos.

- Vamos processar o Palmeiras por ter um funcionário armado trabalhando dentro do clube. O cara que se cuide, pois se o clube não for fizer nada, a gente faz - avisa Jânio Carvalho, em entrevista concedida à "Rádio Jovem Pan".

Os segurança do Palmeiras, a diretoria e demais funcionários permaneceram em silêncio após a agressão ao torcedor, que foi levado para o hospital. Algumas pessoas ainda admitiram que houve uma briga, que terminou em facadas, mas ninguém entrou em detalhes por ordem da direção do clube.

Torcedor é esfaqueado no Palestra. Membro de uma facção uniformizada do Verdão acusa segurança do clube pela agressão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir