Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Colorados indignados com o árbitro
Abel Braga e Vitório Piffero reclamam do juiz. Sobra até para o presidente da Federação
Colorados indignados com o árbitro

O presidente do Internacional, Vitório Piffero, apontou o árbitro Fabrício Neves Corrêa como principal culpado pela derrota por 3 a 0 para o Juventude. O dirigente também reclamou do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, por ele não colocar um árbitro mais experiente no clássico Juvenal. Foi um eco da bronca que Piffero havia antecipado durante a semana, quando Fabrício venceu Carlos Simon no sorteio para o jogo.

- Alertei o Novelletto sobre o descritério de colocar esse árbitro com o Simon no sorteio. Foram dois erros decisivos. No lance do primeiro gol, houve falta no Iarley. E ele já começou o jogo distribuindo cartões para os dois times. Deu o segundo cartão amarelo para o Edinho, tudo bem, mas aí mudou de critério com o Nunes. É culpa da arbitragem e do Novelletto - ataca o dirigente, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

O técnico Abel Braga também ficou na bronca. No intervalo, ele disse que era uma "vergonha" o que chamou de descritério do árbitro ao expulsar Edinho. Depois, adotou tom mais moderado.

- Perco de 3 a 0 e vou dizer o quê? Que ele (o árbitro) é o culpado? Mas ele não foi bem - diz.

Colorados indignados com o árbitro. Abel Braga e Vitório Piffero reclamam do juiz. Sobra até para o presidente da Federação.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir