Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Papada provoca: 'Ei, Abel, cadê o carrossel?'
Internacional perde mais uma para o Juventude e ainda tem que ouvir provocação do rival
Papada provoca: 'Ei, Abel, cadê o carrossel?'

Sabe aqueles dias em que nada dá certo? Pois é, os colorados sabem. Na noite desta quarta-feira, a goleada por 3 a 0 sofrida para o Juventude não foi tudo. Ainda teve a provocação. E foi criativa. Enquanto a bola ainda rolava no gramado, a papada, como é chamada a torcida alviverde, fez uma pergunta para o treinador do Internacional:

- Ei, Abel, cadê o carrossel?

O termo "carrossel colorado" ganhou força em Porto Alegre nos últimos dias para designar a movimentação incessante do time de Abelão. Na verdade, o treinador não aprovou o termo, assim como o vice-presidente de futebol do Colorado, Giovanni Luigi. Já o presidente Vitório Piffero não viu problemas no apelido, assim como alguns atletas, satisfeitos com o elogio.

A questão é que o carrossel foi esquecido nesta quarta-feira. O Inter não teve a agilidade de outros jogos e perdeu ao natural. No fim do jogo, a torcida da eterna pedra no sapato colorado ainda pôde cantar mais um pouco, feliz da vida:

- Um, dois, três, o Inter é freguês!

O Inter, que venceu até a Internazionale de Milão, virtual campeã italiana, teve duas derrotas em toda a temporada: ambas para o Juventude.

Papada provoca: 'Ei, Abel, cadê o carrossel?'. Internacional perde mais uma para o Juventude e ainda tem que ouvir provocação do rival.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir