Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Heverton aliviado com gol após a pressão
Coadjuvante, meio-campista saiu de campo em Rio Preto como herói do Timão
Heverton aliviado com gol após a pressão
Foto: Agência

Ele entrou no intervalo na vaga de Carlão. Em seguida bateu falta para a grande área e viu o zagueiro Rafael Silva desviar contra o próprio gol (assista ao lado). O personagem da história é o meio-campista Heverton, que "ganhou" o gol do árbitro e assegurou a vitória do Corinthians sobre o Rio Preto. Depois, ele comemorou a trégua na pressão.

- Entrei na pressão, mas apareci na hora certa no lugar certo. Todo mundo espera algo mais de mim, espero repetir isso outras vezes. Mas jogar no Corinthians é assim, sob pressão – comentou o meio-campista do Corinthians.

Contratado da Ponte Preta no ano passado, Heverton tem tido raras chances neste Campeonato Paulista. Mas conta com o apoio do técnico Mano Menezes, tanto que o treinador foi um dos primeiros a ser abraçado pelo jogador após o gol.

- No segundo tempo, com a entrada do Heverton, tivemos aquele volume inicial que propiciou o lance do gol – analisou o técnico alvinegro.

A vitória do Corinthians sobre o Rio Preto na noite desta quarta-feira, no interior, colocou o time da capital na segunda colocação do Estadual e consolidou o clube como um dos favoritos a ficar com uma das quatro vagas nas semifinais.

Heverton aliviado com gol após a pressão. Coadjuvante, meio-campista saiu de campo em Rio Preto como herói do Timão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir