Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Verdinho perde e pode ser rebaixado
Pelo Campeonato Paulista da Terceira Divis�o (A-3), o time B apanhou do XV de Piracicaba
Verdinho perde e pode ser rebaixado

Enquanto o elenco principal do Palmeiras venceu a Ponte Preta por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Palestra it�lia, entrou no G-4, e corre atr�s da classifica��o para as semifinais do Paulist�o, o time B segue colecionando vexames no Campeonato Paulista da Terceira Divis�o (S�rie A-3). Nesta quarta-feira � noite, no Est�dio Bar�o de Serra Negra, em Piracicaba, o Verdinho apanhou do XV de Piracicaba por 4 a 2, caiu para a 17� coloca��o, com oito pontos em nove rodadas, e agora est� na zona do rebaixamento.

O XV de Piracicaba abriu o placar logo aos 45 segundo, com gol do meia Messias, aquele mesmo que teve uma passagem sem brilho pelo Santos. Nena, de cabe�a, ampliou o placar para o time da casa ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o Palmeiras B, comandado pelo t�cnico Betinho, descontou com um gol de Daniel, aos 16 minutos. Por�m, Roni e Rone Dias fizeram mais dois gols para o XV de Piracicaba. No final do jogo, o Verdinho descontou com Martin.

No pr�ximo final de semana acontece a 10� rodada da Terceira Divis�o. O XV de Piracicaba enfrenta o lanterna Santacruzense no s�bado, �s 19h, em casa. J� o Palmeiras B encara o Oeste Paulista, domingo, �s 10h, o Palmeiras-B recebe o Oeste Paulista, �s 10 horas, no Palestra It�lia.

Verdinho perde e pode ser rebaixado. Pelo Campeonato Paulista da Terceira Divis�o (A-3), o time B apanhou do XV de Piracicaba.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir