Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Morre segunda vítima de acidente com ônibus
Jorge Medeiros dos Santos Filho morreu após ser socorrido no Hospital Miguel Couto
Morre segunda vítima de acidente com ônibus

O Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, confirmou na manhã desta quinta-feira (13) mais uma morte no acidente com um ônibus na noite de quarta (12) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A vítima foi identificada como Jorge Medeiros dos Santos Filho, 24 anos.

Duas pessoas morreram. A primeira vítima foi identificada como Adílson Fernandes de Souza, de 46 anos. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, 34 pessoas ficaram feridas. No entanto, segundo informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), este número chegaria a 62.

Os feridos foram levados para os hospitais Souza Aguiar, Lourenço Jorge, Miguel Couto e Salgado Filho. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O motorista de um ônibus da linha 758 (Recreio/Cascadura) contou, na delegacia, que perdeu a direção ao desviar de um carro parado, e caiu em uma vala próximo ao Riocentro. De acordo com os bombeiros, o ônibus estava cheio e várias pessoas viajavam em pé.

Alguns passageiros afirmam que o motorista estaria em alta velocidade, mas ele negou.

Morre segunda vítima de acidente com ônibus. Jorge Medeiros dos Santos Filho morreu após ser socorrido no Hospital Miguel Couto.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir