Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Quinze feridos em acidente com ônibus já tiveram alta
Ao todo 25 pessoas foram levadas para hospitais da rede municipal
Quinze feridos em acidente com ônibus já tiveram alta
Foto: G1

A Secretaria municipal de Saúde informou que 15 pessoas que estavam no ônibus que caiu numa vala na noite de quarta-feira (12), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, tiveram alta. Quatro delas estavam no Hospital Souza Aguiar, duas no Salgado Filho e nove no Miguel Couto.

Das vítimas encaminhadas à rede municipal de saúde, ainda restam cinco em observação no Lourenço Jorge e quatro internadas no Miguel Couto, uma delas por ter sofrido cirurgia no fêmur.

Duas pessoas morreram em decorrência do acidente. Elas foram identificadas como Jorge Medeiros dos Santos Filho, de 24 anos, e Adílson Fernandes de Souza, de 46 anos. Jorge chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a unidade. Adílson morreu no local do acidente.

Segundo os Bombeiros, 50 pessoas foram socorridas e encaminhadas a hospitais das redes municipal e estadual pela corporação e pelo Samu.

Acidente
O motorista de um ônibus da linha 758 (Recreio/Cascadura) contou, na 16ª DP (Barra da Tijuca), que perdeu a direção ao desviar de um carro parado, e caiu em uma vala próximo ao Riocentro.

De acordo com os bombeiros, o ônibus estava cheio e várias pessoas viajavam em pé. Alguns passageiros afirmam que o motorista estaria em alta velocidade, mas ele negou.

Quinze feridos em acidente com ônibus já tiveram alta
Ao todo 25 pessoas foram levadas para hospitais da rede municipal.
Acidente, no entanto, teria envolvido cerca de 50 pessoas.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir