Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Ana Paula 'alvinegra' causa polêmica
Detestada pela torcida do Botafogo, a auxiliar teria posado com uma camisa do clube
Ana Paula 'alvinegra' causa polêmica
Foto: http://globoesporte.globo.com

Um dia após o anúncio do retorno de Ana Paula de Oliveira à primeira divisão do futebol paulista, a auxiliar voltou a se envolver em uma polêmica, e novamente envolvendo o Botafogo. Marcada pela contestada atuação na semifinal da Copa do Brasil do ano passado, envolvendo o alvinegro e o Figueirense, ela teve uma fotografia divulgada na edição desta quinta-feira do jornal "O Dia", onde aparece vestindo uma camisa do Glorioso durante um evento realizado em Itaparica, na Bahia, em novembro de 2007.

Ana Paula não nega que tirou a fotografia, mas alega que não colocou a camisa do clube no corpo, ao contrário do que mostra a imagem.

- Eu realmente fiz essa foto num evento em Itaparica, mas não vesti a camisa. Apenas a coloquei na minha frente. Foi um pedido de um senhor que disse ser dirigente do Botafogo, junto com uma senhora. Não teve nada de provocação. Foi uma brincadeira. Se eu tivesse que provocar alguém, provocaria na época. Não tenho nada contra o Botafogo.

A auxiliar lamenta a divulgação da foto, e afirma que se trata de montagem.

- Se na foto aparece que estou com a camisa, é montagem. Eu me lembro que na época eu até pedi para não divulgarem essa foto, mas infelizmente fizeram isso.

Ana Paula 'alvinegra' causa polêmica.
Detestada pela torcida do Botafogo, a auxiliar teria posado com uma camisa do clube


Fonte: Leandro Canônico
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir