Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-03-2008

Veja como Victoria Beckham e outras famosas ficariam ruivas.
Cabelo vermelho de Carol Castro, tend�ncia do momento, inspirou o EGO a repaginar visual de quatro celebridades
Veja como Victoria Beckham e outras famosas ficariam ruivas.
Foto: Ego

Tudo bem que tem gente que nasce ruiva, como as atrizes Nicole Kidman e Mariah Rocha. Mas quem n�o faz parte deste grupo restrito pode mudar seu visual se rendendo � tintura. Ainda mais quando o tom vira tend�ncia de esta��o. Carol Castro � um exemplo. Pegando carona nessa moda, EGO elegeu quatro celebridades (Victoria Beckham, Monique Alfradique, Andr�a Beltr�o e Gwen Stefani) para ficarem ruivas por um dia. Mas calma, � s� uma brincadeira!

"Est� se usando cores quentes. O vermelho fica tudo de bom", afirma Arlete Ara�jo, colorista do Sal�o Jean Yves, em Ipanema.

A colorista explica que o vermelho pode vir numa vers�o discreta ou mais intensa. Os tons mais procurados s�o: vermelho borgonha, acaju vermelho intenso, vermelho, chocolate e avel�. O �nico cuidado, segundo a profissional, � para a cor n�o desbotar. "Pode ficar feio, meio cenoura."

O ideal � que a manuten��o seja feita de 20 em 20 dias para quem tem cabelo branco. Caso contr�rio, a volta ao sal�o pode ser marcada uma vez ao m�s.

Veja como Victoria Beckham e outras famosas ficariam ruivas.
Cabelo vermelho de Carol Castro, tend�ncia do momento, inspirou o EGO a repaginar visual de quatro celebridades.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir