Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-03-2008

PAPO RÁPIDO com Gracyanne Barbosa.
Dançarina conta como foi passar a primeira noite sem Belo, preso novamente
PAPO RÁPIDO com Gracyanne Barbosa.
Foto: Ego

Gracyanne Barbosa foi pega de surpresa com a notícia de que o noivo, o cantor Belo, teria que voltar à prisão.

Na quarta-feira, 12, Belo - condenado a oito anos de prisão por associação a tráfico de drogas - passou a dormir novamente em cárcere após perder a condicional que lhe permitia passar as noites em casa.

"Está um chororô desde o dia em que recebemos a notícia", disse Gracyanne ao EGO.

O casal, que havia se mudado há duas semanas para um apartamento em Ipanema, agora adiou a data do casamento indefinidamente. "Ficou um vazio incrível", diz a dançarina que promete buscar o noivo na penitenciária na sexta-feira, 14.

EGO: Como foi passar a primeira noite longe de Belo?

Gracyanne Barbosa: Foi muito difícil, complicado. Senti um vazio enorme, ainda mais que nos mudamos há duas semanas para Ipanema. Estávamos felizes em dividir a vida, a casa. Consegui arrastá-lo enfim para Zona Sul. fiquei praticamente sem dormir. Queria ter ido ao Fórum, mas a advogada achou melhor não porque não íamos conseguir segurar a onda e viraria sensacionalismo.

Ficou revoltada com a sentença?

Impossível não ficar. A gente vê certas coisas que nem acredita. Eu sou formada em direito e sei como é essa coisa de Justiça. É moroso mesmo. Mas eu nunca vou achar justo. Tem que ter muita paciência.

Já teve vontade de advogar em favor dele?

Nunca pensei porque nunca exerci a profissão. A advogada dele é muito boa e também não ia dar certo porque ia envolver o lado sentimental. Imagina eu começar a chorar na frente do juiz?

Como vai ficar a oficialização do casamento de vocês agora?

Nem tenho cabeça para pensar nisso. Adiamos até ele resolver definitivamente o seu problema com a justiça. Agora fica uma incógnita.

Você falou que vai passar a trocar o dia pela noite. Como passa a ser essa rotina?

Ele tem o trabalho dele e eu o meu, mas sempre que puder vamos estar juntos. Amanhã (sexta-feira, 14), por exemplo, ele tem um show em São Carlos, interior de São Paulo, e no sábado em Ribeirão Preto e eu vou só ao primeiro. Ele foi liberado pela justiça para fazer todos os shows que já estavam agendados antes dessa liminar. Tenho tentado levar a vida normalmente, mas está muito difícil.

E pretende ir visitá-lo na prisão?

Sempre que puder. Amanhã quando ele sair estarei na porta às 6hs, firme e forte. Ele ainda não pôde voltar para casa pois faltam uns documentos a serem assinados. Não vejo a hora de beijar o meu amor.

PAPO RÁPIDO com Gracyanne Barbosa.
Dançarina conta como foi passar a primeira noite sem Belo, preso novamente.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir