Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Ana Paula procura namorado na internet
Auxiliar escreve em seu blog que não namora há tempos. E pergunta: 'quem se habilita?'
Ana Paula procura namorado na internet
Foto: Eduardo Peixoto

A auxiliar de arbitragem Ana Paula Oliveira vai voltar a atuar em um jogo da Série A-1 do Campeonato Paulista em duas rodadas. Mas a bandeirinha não está completamente feliz. Ainda lhe falta um amor. Em seu blog, ela escreve que não namora há algum tempo e ainda lança o desafio: "quem se habilita?"

O post no blog é do dia 22 de fevereiro e a informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo jornal "Diário de São Paulo". Cerca de 300 pessoas já se manifestaram no site oficial de Ana Paula. São muitos galanteios, propostas de namoro vindas do Brasil inteiro. Alguns, mais inspirados, mandam poesias...

O curioso é que torcedores botafoguenses também se manifestam, elogiam a beleza da moça de 29 anos, mas não a perdoam pelos erros na semifinal da última Copa do Brasil, quando o Figueirense eliminou o Botafogo após dois erros dela. Desde aquela partida, Ana não atuou em mais nenhum jogo da primeira divisão de confrontos da CBF ou da FPF. Recém-aprovada num teste físico, ela deve retornar em uma semana aos principais duelos do Campeonato Paulista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir