Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Chelsea x Fener: Zico aposta na torcida
Técnico exalta Blues, mas diz como pode aproveitar vantagem de jogar a primeira em casa
Chelsea x Fener: Zico aposta na torcida
Foto: Agência

Uma das surpresas da Liga dos Campeões, o Fenerbahçe ficou sabendo que vai encarar nas quartas-de-final o Chelsea, um clube que, segundo a imprensa européia, é um dos favoritos ao título. No entanto, na opinião do técnico da equipe turca, o brasileiro Zico, o sorteio não foi tão ruim como parece.

- Nessa fase, com oito clubes, não daria para escolher adversário e acabei gostando do sorteio pois, para mim, é melhor jogar a primeira em casa. A nossa torcida tem feito a diferença na Liga dos Campeões. Além disso, conseguindo uma boa vantagem no nosso estádio, jogamos a responsabilidade para o Chelsea na partida de volta – afirmou Zico.

O eterno ídolo rubro-negro também enalteceu o adversário.

- Chelsea é o time mais experiente entre os classificados. Possui jogadores tarimbados em seu elenco como Drogba, Lampard e Cech, que são importantes também em suas seleções nacionais. Mas o Fenerbahçe também tem jogadores experientes – ressaltou Zico, que espera contar com o lateral-esquerdo Roberto Carlos para os duelos contra o time inglês. O veterano está desde o dia 20 de fevereiro se recuperando de uma lesão na perna direita, sofrida no jogo de ida contra o Sevilla, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir