Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Aviões fazem pouso de emergência em Viracopos
TAM confirma pouso alternado, mas nega emergência
Aviões fazem pouso de emergência em Viracopos

Dois aviões da TAM fizeram na manhã desta sexta-feira (14) pousos de emergência no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo, segundo a Infraero. O incidente, de acordo com a estatal, foi causado por uma pane seca, falta de combustível.

A TAM nega a falta de combustível e que os pousos tenham sido feitos em emergência. Segundo a empresa, os vôos foram alternados por causa das más condições meteorológicas dos aeroportos de destino.

Ainda de acordo com a Infraero, os pousos aconteceram normalmente. Um dos vôos saiu do Recife com destino ao Rio de Janeiro. O outro saiu de Congonhas, em São Paulo, com destino a Ribeirão Preto.

Atrasos
Nesta manhã, o mau tempo provocou atrasos de vôos no Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto. O terminal ficou parcialmente fechado desde as 4h e só houve pousos e decolagens com ajuda de instrumentos.

Aviões que saíram do Rio de Janeiro, Guarulhos e Belo Horizonte pousaram com atraso. Um vôo que deveria ter saído de São Paulo às 7h40 foi cancelado e os passageiros tiveram de ser transportados de ônibus.

Aviões fazem pouso de emergência em Viracopos. TAM confirma pouso alternado, mas nega emergência.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir