Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Líder Verdão enfrenta o lanterna do grupo
Esmeraldino espera vencer o Novo Horizonte para se aproximar de vaga nas semifinais
Líder Verdão enfrenta o lanterna do grupo
Foto: Agência

Líder isolado do grupo B do Campeonato Goiano, com 27 pontos, o Goiás enfrenta o Novo Horizonte neste sábado, às 17h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, na partida de abertura do terceiro turno do Estadual. Sete pontos à frente do vice-líder do grupo, o Itumbiara, o Esmeraldino espera voltar a somar três pontos para seguir a passos largos rumo à conquista de uma vaga nas semifinais da competição.

Mesmo sem contar com Paulo Baier e Vitor, suspensos com três cartões amarelos, o volante Amaral, poupado, além dos atacantes Alex Dias e Wendell, entregues ao departamento médico, o técnico Caio Júnior tentará manter o mesmo esquema de jogo das outras partidas contra lanterna do grupo.

- Fizemos algumas alterações, mas acredito que isso não irá afetar o rendimento do time em campo, já que algumas dessas variações foram feitas durante o campeonato e deram certo - avalia o treinador esmeraldino.

Com as mudanças, o Goiás deve entrar em campo com Alex Ferreira, Ernando, Paulo Henrique e Fabinho; Fábio Bahia, Ramalho, Felipe e Evandro, Schwenck e Alex Terra. No banco, foram relacionados Rodrigo Calaça, Júlio César, Rafael Tolói, Fernando, Anderson Aquino, Rinaldo e Marcus Vinicius.

Na última colocação do Grupo B, com apenas oito pontos em 12 jogos, o Novo Horizonte tem um motivo a mais para esperar dificuldades no duelo entre os extremos da chave. O time terá pouco mais de 48 horas para se recuperar fisicamente para a partida. O último compromisso do time ipamerino no Goiano demorou dois dias para terminar. O jogo contra Atlético-GO começou na última quarta-feira, mas foi interrompido depois que um raio atingiu o gramado e o volante do Novo Horizonte Gilvan saiu desacordado do campo. A partida terminou na manhã da última quinta-feira, com a derrota do lanterna por 4 a 2.

Líder Verdão enfrenta o lanterna do grupo. Esmeraldino espera vencer o Novo Horizonte para se aproximar de vaga nas semifinais.

Fonte: Globo Esporte

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir