Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Mel B relaxa à beira da piscina em Miami.
Com um cigarro na boca e uma taça de champanhe na mão, spice girl curte férias dos palcos ao lado do marido, o produtor Stephen Belafonte
Mel B relaxa à beira da piscina em Miami.
Foto: Ego

Mel B, 32, tem aproveitado muito bem as férias. Desde que as Spice Gils encerraram a turnê , no final de fevereiro, por conta de compromissos pessoais, a cantora está curtindo o tempo livre da melhor maneira possível.

Essa semana, Melanie Brown deu as caras em um resort em Miami. Acompanhada do marido, o produtor americano Stephen Belafonte , a cantora passou o dia à beira da piscina, tomando sol.

Cigarros e bebidas alcóolicas também foram companhias constante de Mel B, que não largou a taça de champanhe. De biquini branco, ela mostrou que está em plena forma e deixou à mostra tatuagens na barriga e no braço direito.

Mel B e o marido, Stephen BelafonteA cantora fez o último show da turnê com as Spice Girls, no dia 26 de fevereiro, em Toronto, no Canadá. Depois disso, passou a dedicar mais tempo ao marido.

Melanie Brown e Stephen Belafonte se casaram em uma cerimônia secreta em agosto de 2007, em Las Vegas.

Mel B relaxa à beira da piscina em Miami.
Com um cigarro na boca e uma taça de champanhe na mão, spice girl curte férias dos palcos ao lado do marido, o produtor Stephen Belafonte.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir