Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Sexta chacina do ano em SP deixa 3 mortos e 1 ferido
Rapaz passa por local onde tr�s jovens foram assassinados e outro ficou ferido, na cidade de Itapevi, na Grande S�o Paulo
Sexta chacina do ano em SP deixa 3 mortos e 1 ferido
Foto: Apu Gomes / Folha Imagem

Tr�s jovens foram assassinados a tiros, no in�cio da madrugada desta sexta-feira, no bairro de Ch�cara Santa Cec�lia, em Itapevi, regi�o oeste da Grande S�o Paulo. �zio Amaro, de 19 anos, Marcelo Vin�cius Silva Santos, 17, e outros dois rapazes, um deles identificado apenas como Bruno, haviam sa�do de um bar e, ao pararem em frente em uma resid�ncia na rua Jequitib�s, foram surpreendidos por tr�s homens encapuzados.

Armados de pistolas, os desconhecidos atiraram � queima roupa. Amaro, Vin�cius e Bruno n�o conseguiram fugir e morreram no local. A quarta v�tima, ainda n�o identificada e que foi atingida de rasp�o em um dos bra�os, conseguiu escapar e foi hospitalizado.



Policiais militares receberam a informa��o que os atiradores teriam fugido em motos. Ainda n�o se sabe o que motivou a chacina, a sexta do ano da Grande S�o Paulo e a segunda de Itapevi.

A primeira ocorr�ncia da cidade ocorreu na madrugada do dia 31 de janeiro, com tr�s mortos no interior de um conjunto de pr�dios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) de Vila J�ia. Das v�timas, duas eram adolescentes.

Sexta chacina do ano em SP deixa 3 mortos e 1 ferido

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir