Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Noroeste e Barueri podem voltar ao G-4
Equipes podem entrar na zona de classifica��o no s�bado. E, depois, secar no domingo...
Noroeste e Barueri podem voltar ao G-4

Na abertura da 15� rodada do Campeonato Paulista, duas equipes do interior podem retornar � zona de classifica��o. Se vencerem, Noroeste e Barueri podem terminar o dia no G-4. Ambos est�o com 23 pontos. Ganhando, sobem para 26 e podem superar Ponte Preta, Palmeiras e S�o Paulo. A�, no domingo, precisariam secar os rivais que tamb�m brigam para ir �s semifinais.

O Noroeste recebe o Sert�ozinho �s 18h10m. O t�cnico M�rcio Bittencourt, do Norusca, tem algumas d�vidas para escalar o time. Os meias Luciano Beb� e Gilsinho, entregues ao departamento m�dico, ainda n�o est�o confirmados. No Touro, que tem 15 pontos, o treinador Lori Sandri n�o ter� o volante Elias, suspenso.

Mais tarde, �s 20h30m, � a vez de Barueri x Rio Preto. O time da casa, que n�o vence h� duas rodadas e saiu da zona de classifica��o na quarta-feira, promete reagir. O veterano volante Amaral foi testado e pode ser titular. No Rio Preto, vice-lanterna com 11 pontos, o lateral-direito Maur�cio, por expuls�o, � o �nico desfalque.

Noroeste e Barueri podem voltar ao G-4. Equipes podem entrar na zona de classifica��o no s�bado. E, depois, secar no domingo...

Fonte: Globo Esporte

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir