Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2008

Supremo suspende ordem de prisão sobre Richard Gere .
O protesto aconteceu depois do beijo de Gere na atriz indiana dentro de um evento na Índia para arrecadar fundos para o combate à Aids
Supremo suspende ordem de prisão sobre Richard Gere .
Foto: Ego

A Corte Suprema da Índia suspendeu nesta sexta-feira, 21, a ordem de prisão de um tribunal regional contra o ator Richard Gere, um ano depois do polêmico beijo do americano na atriz indiana Shilpa Shetty em um evento público. "Temos a opinião de que não foi cometida nenhuma ofensa", disse o juiz K.G. Balakrishnan.

Após o beijo de Gere na atriz indiana dentro de um evento na Índia para arrecadar fundos para o combate à Aids, houve protestos de fundamentalistas hindus em vários pontos do país e foram acumulando denúncias por "indecência" contra os dois, especialmente contra Gere.

O incidente, que causou muita polêmica na Índia, obrigou o ator americano a pedir perdão em carta dirigida a seus "queridos amigos indianos", na qual deixou claro que o ocorrido "não foi culpa" de Shetty.

Supremo suspende ordem de prisão sobre Richard Gere .
O protesto aconteceu depois do beijo de Gere na atriz indiana dentro de um evento na Índia para arrecadar fundos para o combate à Aids.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir