Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Houston consegue segunda maior seqüência da história
Rockets derrotam o Charlotte Bobcats e completam 21 jogos invictos
Houston consegue segunda maior seqüência da história
Foto: Agência

HOUSTON, EUA - O Houston Rockets fez história mais uma vez nesta temporada. Com a vitória em casa sobre o Charlotte Bobcats, por 89 a 80, na rodada desta sexta-feira da NBA, os Rockets chegaram a uma invencibilidade de 21 jogos, obtendo assim a segunda maior seqüência da história da liga americana profissional de basquete.

Na noite deste sábado, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o Milwaukee Bucks e o Boston Celtics a partir das 21h30m (de Brasília), com narração de Roby Porto e comentários de Rodrigo Alves.

O Houston superou assim o Milwaukee Bucks de 1970/71, que obteve 20 vitórias consecutivas. O time agora parte para tentar algo muito mais difícil: as 33 vitórias seguidas do Los Angeles Lakers entre 5 de novembro de 1971 e 7 de janeiro de 1972.

A vitória deu também aos Rockkets a liderança da Divisão Sudoeste, com 45 vitórias e 20 derrotas, um aproveitamento de 69,2%. A equipe já se igualou aos Lakers, que foram derrotados pelo New Orleans Hornets (108 a 98), na liderança da Conferência Oeste.

O grande destaque do Houston na partida desta sexta foi o armador Tracy McGrady, que marcou 30 pontos, pegou sete rebotes e deu quatro assistências. No Charlotte, o melhor jogador foi o armador Jason Richardson, com 28 pontos, oito rebotes e cinco assistências.

Houston consegue segunda maior seqüência da história. Rockets derrotam o Charlotte Bobcats e completam 21 jogos invictos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir