Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Favoritos nas quartas em Campo Grande
Duplas Ricardo/Emanuel e Juliana/Larissa vencem suas partidas e avan�am na etapa
Favoritos nas quartas em Campo Grande
Foto: Ag�ncia

L�deres do ranking nacional, Ricardo/Emanuel e Juliana/Larissa asseguraram, na noite desta sexta-feira, vaga nas quartas-de-final da etapa sul-mato-grossense do Circuito Brasileira de V�lei de Praia, a quarta da temporada. As duas parcerias venceram seus compromissos na rodada noturna e est�o a duas vit�rias da decis�o da etapa de Campo Grande.

Nesta sexta-feira, Ricardo e Emanuel derrotaram Ricardo/Juca por 2 sets a 0 (18/12 e 18/14). Com o resultado, eles se garantiram nas quartas da competi��o, ao lado de Franco e Pedro Cunha, M�rcio e F�bio Luiz e Billy e Bruno Schmidt.

Duas parcerias est�o classificadas para as oitavas: Thiago/Jan e Alison/Bernardo.

No torneio feminino, as duplas classificadas para as quartas-de-final s�o Juliana e Larissa, Maria Elisa e Val, Izabel e Chell e Cris e Andrezza. Enquanto isso, Ana Paula e Shelda e M�nica e Naiana j� est�o garantidas nas oitavas-de-final.

Repescagem
Neste s�bado, ser� realizada a fase eliminat�ria e repescagem da competi��o. Depois da rodada noturna ser�o conhecidas as duplas finalistas da etapa. As finais e as decis�es de terceiro lugar ser�o realizadas no domingo.

Na repescagem, ser�o realizados os seguintes confrontos: Renata e Talita x Sandra Mathias e Elaine; Maria Clara e Carolina x �ngela e Virna; �gatha e Shaylyn x Taiana e Elize Maia; Leila e Sandra Pires x Thati e Andr�a Martins; Tatiana e Camila x Luciana e Camillinha; e Vivian e B�rbara x Luana e Lili.

Entre os homens as disputas ser�o: Toninho e Mauro Nogueira x Paulo Em�lio e Mois�s; Pedro Solberg e Harley x Celso e Alex; Luiz�o e Benjamin x Rodrigo e Hevaldo; Jorge e Renat�o x Bruno e Z� �rio; Ricardo e Juca x Beto Pitta e Lipe; e Adriano e Fabiano x Par� e Lula.

Favoritos nas quartas em Campo Grande. Duplas Ricardo/Emanuel e Juliana/Larissa vencem suas partidas e avan�am na etapa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir