Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Joinville cai diante do Bento Gonçalves
Equipe sente a falta do oposto Ptak, que deixa o jogo no primeiro set, e perde por 3 a 1
Joinville cai diante do Bento Gonçalves
Foto: Agência

O Joinville sentiu a perda de um dos principais jogadores no primeiro lance da partida e foi derrotado nesta sexta-feira pelo Bento Gonçalves, por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 19/25, 28/26 e 25/23. Num jogo tenso e nervoso desde a primeira jogada, a equipe catarinense se desconcentrou e errou em lances decisivos nos finais de set.

O time reagiu à lesão de Ptak, mas não teve tranqüilidade para fechar os sets. O oposto fraturou a fíbula no primeiro ataque, ao cair em cima do pé de um adversário e lesionar com gravidade a perna direita. Levado ao hospital foi constatado fratura da fíbula. Ptak será operado.

O jogo
O Bento Gonçalves aproveitou a intranqüilidade momentânea do Joinville e abriu vantagem de cinco pontos no primeiro set. A reação vem gradualmente, mas o saque fez a diferença para a vantagem dos gaúchos. Mais concentrado, o time catarinense dominou o segundo set e empatou o confronto. Manteve o ritmo forte nos dois sets seguintes, mas falhou em lances decisivos no final do terceiro e do quarto sets que permitiram a virada do Bento.

- Hoje a equipe não teve o padrão de jogo que pode alcançar e deixou o adversário crescer e se motivar no entusiasmo da torcida. Faltou um pouco mais de concentração - disse ao final o assistente técnico José Paulo Perón.

Joinville cai diante do Bento Gonçalves. Equipe sente a falta do oposto Ptak, que deixa o jogo no primeiro set, e perde por 3 a 1.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir