Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Fã ganha dois ingressos para o clássico
Jovem estudante acerta todas as respostas do Quiz do GLOBOESPORTE.COM
Fã ganha dois ingressos para o clássico
Foto: Agência

O estudante Eric Mattos, de 18 anos, fez bonito e ganhou dois ingressos para o clássico Flamengo e Botafogo, domingo, pela Taça Rio. Eric acertou as cinco perguntas relacionadas ao clássico no Quiz do GLOBOESPORTE.COM e foi premiado com dois ingressos de cadeira especial para o duelo no Maracanã.

A promoção do GLOBOESPORTE.COM é uma parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), que cedeu como cortesia os ingressos para a partida. O vencedor explicou como fez para acertar todas as respostas.

- Algumas eu sabia, pois sou flamenguista de carteirinha. E teve outras que eu pesquisei. Eu respondi com confiança. Eu já sabia que estava tudo certo - explica Eric.

O contemplado, que cursa faculdade de jornalismo, mostrou que, além de saber tudo sobre o Flamengo, também conhece o jogo dentro das quatro linhas. Ele falou o que espera do Rubro-Negro na partida contra o Botafogo e arriscou um placar.

- Olha, será um jogo difícil. O Flamengo vai jogar com o time misto, então é jogo duro. Mas a tradição vai prevalecer. O Mengão vai vencer por 2 a 0 - diz.

Animado, Eric resolveu escolher um 'rival' para acompanhá-lo no jogo de domingo.

- Eu vou com o meu pai, que é botafoguense. Fazer o que, né?

Fã ganha dois ingressos para o clássico. Fã ganha dois ingressos para o clássico.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir