Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Moncho observa, e Flamengo segue 100%
Marcelinho Machado, que j� atuou com o novo treinador da sele��o, foi o cestinha do jogo
Moncho observa, e Flamengo segue 100%
Foto: Ag�ncia

Sob os olhos atentos de Moncho Monsalve, novo t�cnico da sele��o brasileira de basquete, o Flamengo bateu o Rio Claro por 96 a 66, na noite desta sexta-feira, no gin�sio da G�vea, no Rio de Janeiro, e continua invicto no Nacional de Basquete masculino.

O ala Marcelinho Machado, que j� foi comandado por Monsalve quando atuava na Espanha, anotou 23 pontos para o Rubro-Negro e foi o cestinha da partida. Manteiguinha foi o principal pontuador de Rio Claro, com 20.

- O Flamengo mostrou mais uma vez a for�a do seu grupo. A cada jogo, a cada vit�ria, o time fica mais confiante em busca do objetivo que tra�amos, que � o t�tulo. Hoje, fiz uma bela apresenta��o porque sempre jogo com alegria. Tudo que fa�o na quadra e d� certo me d� confian�a - comemora o ala Duda, do Flamengo, em comunicado enviado pela CBB.

O Flamengo, que agora acumula 12 vit�rias, continua com 100% de aproveitamento, e lidera a competi��o de forma isolada. O Minas (10v e 3d) � o segundo, e o Bras�lia (8v e 4d) ocupa a terceira coloca��o.

Moncho observa, e Flamengo segue 100%. Marcelinho Machado, que j� atuou com o novo treinador da sele��o, foi o cestinha do jogo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir