Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Palmeiras x São Paulo: duelo de gigantes
Os rivais precisam vencer para seguirem no G-4. O perdedor ficará em situação difícil
Palmeiras x São Paulo: duelo de gigantes
Foto: Agência

É uma decisão de campeonato! Pelo menos é assim que os jogadores de Palmeiras e São Paulo estão encarando o clássico deste domingo, às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão. Faltando apenas cinco rodadas para encerrar a primeira fase da competição, as duas equipes precisam somar pontos em busca de uma das quatro cobiçadas vagas nas semifinais. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em Tempo Real. A TV Globo-SP e o Premiere transmitem ao vivo a partida. (Assista ao vídeo dos preparativos alviverdes).

Os rivais têm motivos de sobra para acirrar ainda mais os ânimos pela vitória. O Tricolor vem de uma suada vitória por 2 a 1 diante do Barueri, no Morumbi, soma 26 pontos, dois a menos que o líder Guaratinguetá. O Verdão também precisou se desdobrar para derrotar a Ponte Preta pelo mesmo placar, no Palestra Itália, tem 25 pontos, e sonha em terminar a primeira fase na liderança. Mas quem perder corre o risco de sair do G-4 e ficar no sufoco nas quatro últimas rodadas.

Palmeiras x São Paulo: duelo de gigantes. Os rivais precisam vencer para seguirem no G-4. O perdedor ficará em situação difícil.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir