Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Petraglia se irrita com conduta do São Paulo
Dirigente do Furacão reclama da falta de ética do time paulista na hora de contratar
Petraglia se irrita com conduta do São Paulo
Foto: Agência

O presidente do conselho deliberativo do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, reclamou muito nesta sexta-feira do assédio feito pelo São Paulo aos seus jogadores. Segundo ele, jogadores e funcionários do clube paulista ligaram para o zagueiro Danilo para tentar levá-lo para lá.

- Ontem (quinta) tive que administrar o problema do Danilo. Sabem quem ligou para ele? O Jancarlos, o Aloísio, o Marco Aurélio e até o Muricy Ramalho. Queriam que ele arranjasse um problema aqui conosco para depois ir embora. Esse é nosso dia-a-dia. Temos que enfrentar esse tipo de prática e esse tipo de gente. Mas faz parte e vamos à Justiça – explica, irritado, Petraglia.

O dirigente do Furacão ainda foi muito irônico ao tratar da saída do lateral-direito Jancarlos. Ele acusou antigos jogadores do Atlético-PR de convencerem o atleta a deixar a Arena da Baixada.

-Ele fugiu. Quando estava aqui, diziam que não prestava, agora olhem para onde foi. O Marco Aurélio Cunha, o Dagoberto e o Aloísio ligaram para ele, todos dizendo para assinar com o São Paulo. Ele (Jancarlos) mesmo não esconde isso, diz que foi para lá porque foi convencido por ex-jogadores nossos.

Petraglia ainda foi enfático ao falar do rendimento do time e da briga pelo título estadual de 2008. Além disso, ele prometeu reforços.

- Nosso time é o melhor e vamos ganhar o campeonato. E vamos trazer (reforços), fiquem sabendo. Estamos trabalhando. Gostaria de vir aqui e apresentar nomes, mas só anunciamos depois do contrato assinado. Agora, vai ter gente boa vindo aí.

Petraglia se irrita com conduta do São Paulo. Dirigente do Furacão reclama da falta de ética do time paulista na hora de contratar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir