Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Sport e Náutico fazem clássico dos opostos
Enquanto Leão vive boa fase, Timbu viveu semana anterior ao clássico conturbada
Sport e Náutico fazem clássico dos opostos
Foto: Agência

A semana que antecede ao clássico entre Sport e Náutico, pela 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano, foi de climas opostos nos clubes. Enquanto o Leão viveu tempos de paz, após a vitória sobre o Central na quarta, o Timbu viu a derrota para o Ypiranga mexer com os ânimos no Estádio dos Aflitos. Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Fernandes se viu mais distante do título. Do outro lado, o treinador Nelsinho Baptista vê a equipe acertar cada vez mais o passo na luta pelo campeonato.

Nelsinho, porém, terá problemas para a partida de domingo. Dutra e Luciano Henrique seguem vetados pelo departamento médico. Além disso, a volta de Leandro Machado gerou uma dúvida na cabeça do treinador. Tanto Enílton, que substituiu o artilheiro na partida de quarta-feira, quanto Carlinhos Bala foram muito bem no último jogo.
O técnico sabe que uma vitória no clássico dará à equipe uma boa dose de confiança para o restante do campeonato. Mas Nelsinho afirma que uma derrota não será o fim do mundo.

- Os campeonatos estaduais não são definidos apenas nos clássicos. Para mim, vai ganhar o segundo turno quem perder menos pontos para as equipes do interior afirma Nelsinho.

Sport e Náutico fazem clássico dos opostos. Enquanto Leão vive boa fase, Timbu viveu semana anterior ao clássico conturbada.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir