Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Dora Noivas 10 Anos no Mercado
A respons�vel pela Loja Amadora disse que o Sucesso � devido a qualidade e a variedade aliada ao bom atendimento
Dora Noivas 10 Anos no Mercado
Foto: Maratimba.com

A Dora Noivas a 10 anos no mercado de aluguel de roupas de noivas foi eleita 1� lugar no Pr�mio Empresarial Perola Capixaba 2007 realizado pela W"Gin Publicidades com apoio total do Site Maratimba.com no seu segmento em Itapemirim.

A respons�vel pela Loja Amadora disse que o Sucesso � devido a qualidade e a variedade aliada ao bom atendimento que sempre fizeram o diferencial... "Esse pr�mio foi recebido com muita felicidade por todos n�s ficamos muito emocionados por essa homenagem recebida que foi um presente... sempre buscamos fazer o melhor e o reconhecimento veio para coroar essa luta, agrade�o primeiramente a Deus porque sem ele n�o somos nada, tamb�m a minha fam�lia em especial a minha m�e a Dona Gerli porque foi e sempre ser� a base de tudo e a todos que lembraram da Dora Noivas muito obrigado!!"

A Dora Noivas para comemorar esse Pr�mio recebido lan�ou junto com Programa Rom�ntico Clube do Amor da Radio 88FM a promo��o "A Musica da minha Vida" patrocinadora do Programa Rom�ntico que � apresentado pelo Locutor Paulo Figueiredo na Radio 88FM nas noites de segunda a quinta-feira das 21h as 00:00hs onde atrav�s de cartas enviadas para Clube do Amor " A Musica da Minha Vida" Cx Postal 88 Cep: 29345-000 Marata�zes ou deixadas na recep��o da Radio 88FM ser�o contadas a m�sica juntamente com sua respectiva historia de amor!!

A melhor hist�ria ganhar� um pacote completo de casamento como o Aluguel do Vestido da Noiva da Dora Noivas, O Sal�o de Festas que ser� o Hotel Art Final na Barra, as fotos que ser�o feitas pelo fotografo Maurilho, A Filmagem, o penteado e a maquiagem que ser� feita no Sal�o do Ozzi em Marataizes, al�m das lembrancinhas e do Bolo com os noivinhos personalizados que ser� feito pela Silvana do Kantinho do Pastel. Tudo isso poder� ser seu, caneta e papel na m�o e boa sorte!!

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir