Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Rijkaard pede explicações sobre lesões
Técnico faz reunião com médicos e dirigentes para discutir os vários desfalques do Barça
Rijkaard pede explicações sobre lesões
Foto: http://globoesporte.globo.com

O holandês Frank Rijkaard, técnico do Barcelona, se reuniu beste sábado com o secretário técnico do clube, Aitor Begiristain, e a equipe médica do Barça para discutir a onda de lesões que atualmente assola a equipe.

Rijkaard teve que escalar três jogadores do Barcelona B para a partida de domingo contra o Levante, válida pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, por causa das contusões de diversos atletas do time principal.

Neste sábado, foi confirmada a ausência de Ronaldinho Gaúcho no jogo de domingo devido a dores no adutor da perna direita. O brasileiro naturalizado português Deco ainda sofre com uma contratura na perna direita e também não poderá enfrentar o Levante

Além de Ronaldinho e Deco, outros desfalques do Barça são os mexicanos Giovanni dos Santos, com uma grave lesão no tornozelo esquerdo e pode passar por cirurgia, e Rafa Márquez, que apresenta contusão no pé direito com edema ósseo.

Completam a escalação de lesionados do Barça o marfinense Yayá Toure, que sofre com uma hérnia de disco; os espanhóis Santi Ezquerro, com uma pubalgia; Albert Jorquera, com sérias lesões no joelho direito; e o craque argentino Lionel Messi, que machucou o bíceps femoral da perna esquerda.

Rijkaard pede explicações sobre lesões
Técnico faz reunião com médicos e dirigentes para discutir os vários desfalques do Barça

Fonte: a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir