Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Ossos não são de Madeleine, afirma polícia
Fontes oficiais acreditam que ossada é de animal. Buscas continuam na represa de Arade, em Portugal
Ossos não são de Madeleine, afirma polícia
Foto: Divulgação

Os ossos encontrados na última sexta-feira (14) por uma equipe de mergulhadores em busca do corpo de Madeleine McCann são de animal, afirmou a Polícia Judiciária portuguesa. "Seguramente não são ossos de ser humano, dadas às suas dimensões e características", afirmou a polícia, de acordo com reportagem do jornal português "Diário digital".

A equipe de mergulhadores que encontrou os ossos trabalha com o advogado Marcos Aragão Correia, que está liderando as buscas por Madeleine. Ainda de acordo com o jornal, uma equipe de sete mergulhadores, ajudados por bombeiros especialistas no resgate de corpos em águas profundas, continua as buscas na represa de Arade.

O advogado português tenta há meses encontrar por conta própria a menina britânica e acredita que há 99% de possibilidades que ela esteja morta e seu corpo tenha sido jogado na represa de Arade, a cerca de 40 quilômetros do apartamento da Praia da Luz, no sul de Portugal, onde estava hospedada com seus pais quando desapareceu, em maio de 2007.

Ossos não são de Madeleine, afirma polícia
Fontes oficiais acreditam que ossada é de animal.
Buscas continuam na represa de Arade, em Portugal.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir