Categoria Música  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Cantora faz música para se vingar de ex-namorado 'gay'
'Ur so gay', de Kate Perry, vem fazendo sucesso na internet. Na música ela tira sarro das calças justas e visual emo do ex
Cantora faz música para se vingar de ex-namorado 'gay'
Foto: Nekesa Mumbi Moody/AP

Katy Perry pode ter levado um fora do namorado, mas é provavelmente o rapaz que tem passado por tempos mais difíceis lidando com o fim do romance desde que a música que ela faz sobre ele se tornou fenômeno na internet.

Em "Ur so gay" (você é tão gay, em português), a cantora de Los Angeles tira sarro das calças jeans justinhas e do visual emo do ex. Lançada no final do ano passado, a música cheia de acidez e piadinhas traz o seguinte refrão: "você é tão gay, e você nem gosta de garotos." Clique aqui para ouvir a música no MySpace da artista.

"'Ur so gay' foi escrita por algumas razões diferentes, mas principalmente porque eu fui dispensada, e foi uma saída legal, um jeito de dizer 'ok, você quer brincar?'", disse Perry a Associated Press depois de uma de suas apresentações no South By Southwest, megafestival de música, cinema e tecnologia que está sendo realizado em Austin, no Texas, desde a semana passada.

"[A música] Também lança farpas em toda a cena indie: nos caras que usam maquiagem nos olhos e fazem chapinha, e nos meus ex-namorados que pediam emprestados os meus jeans e nunca devolveram!", brinca a cantora.

Garota experiente
E ainda que possa ser vista por alguns como onfensiva politicamente incorreta, Perry acredita que a maioria das pessoas entende o humor por trás da canção. "A reação tem sido sempre positiva, e todos entendem a piada", diz Perry, rindo. "Todos sabem do que estou falando e todos os meus amigos gays também sabem do que se trata."

Apesar de estar atraindo tanta atenção agora com o EP de "Ur so gay", Perry vem trabalhando em sua carreira musical há cinco anos, e já assinou com duas gravadoras antes de chegar a Capitol Records, que planeja lançar seu CD em junho.

"Já passei por essas situações antes com uma grande gravadora... a cada vez que nós nos preparávamos para fazer algo, nada acontecia", afirma. Ainda assim, ela não deixa a frustração dissuadi-la: "para toda porta que se fechou, uma maior ainda se abriu".

Perry, nascida na cidade de Santa Barbara se mudou para Los Angeles sete anos atrás. Ela é figura comum nas festas da cidade, mas afirma que não está mais interessada em freqüentar o circuito de bares e fazer social.

"Agora é hora de passar para o próximo estágio", disse ela. "Eu não posso ficar de mais de ressaca, tenho de ter foco. Há muitas garotas agitando e elas estão criando um caminho legal para pessoas como eu que querem tomar as rédeas por si próprias."

Cantora faz música para se vingar de ex-namorado 'gay'
'Ur so gay', de Kate Perry, vem fazendo sucesso na internet.
Na música ela tira sarro das calças justas e visual emo do ex.


Fonte: Nekesa Mumbi Moody

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir