Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Verdão vibra com empate do Timão
Pelo GLOBOESPORTE.COM, comissão técnica acompanha tropeço do rival e comemora
Verdão vibra com empate do Timão
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Palmeiras mandou suas vibrações para que o Corinthians não conseguisse vencer o Juventus, nesta tarde de sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. No final do treinamento em Cravinhos, região de Ribeirão Preto, toda comissão técnica do Verdão ajudou a secar o Timão.

Antes de se dirigirem ao ônibus que levaria a delegação novamente ao hotel, os integrantes acompanharam os minutos finais do jogo pelo Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM. Como não poderia deixar de ser, muita felicidade ao saber que o duelo havia terminado empatado por 2 a 2.

Durante o treinamento, aliás, a todo instante a comissão técnica do Verdão questionava a imprensa sobre o resultado do duelo do rival. A maior vibração veio quando Marcus Vinícius empatou o jogo para o Moleque Travesso, aos 15 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Corinthians não alcançou a liderança do Paulistão e chegou aos 27 pontos, um abaixo do Guaratinguetá. Assim, o Palmeiras ainda poderá ultrapassá-lo caso vença o São Paulo, neste domingo. O Verdão tem 25, um a menos do que o Tricolor.

Verdão vibra com empate do Timão
Pelo GLOBOESPORTE.COM, comissão técnica acompanha tropeço do rival e comemora

Fonte: Carlos Augusto Ferrari
a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir